Onde encontrar chuveiros diferenciados?

Como encontrar chuveiro? Tenho duas expectativas, uma ducha que tenha jato massageador e temperatura quente e fria com chuveirinho ou chuveiro com torneira para banheira para posteriormente instala-la, porem não sei qual nem onde comprar.

Onde encontrar chuveiros diferenciados?

Como encontrar chuveiro? Tenho duas expectativas, uma ducha que tenha jato massageador e temperatura quente e fria com chuveirinho ou chuveiro com torneira para banheira para posteriormente instala-la, porem não sei qual nem onde comprar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Roberta  Branquinho
Roberta Branquinho Arquiteta E Urbanista (Curitiba, Paraná) Roberta Branquinho Arquiteta E Urbanista - há 7 anos

Uma boa opção de chuveiros é da marca Hansgrohe. São diferentes opções, com pressão e M.C.A. São modelos modernos e com tecnologia alemã. Visite o site deles e aprecie os mais belos projetos com chuveiros e duchas, misturadores e sistemas de chuveiro da Hansgrohe.

Responder
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

PREZADO , EM QUALQUER GRANDE LOJA COMO C&C , CASA AMOEDO , LEROY MENEZES ETC. VOCÊ ENCONTRARA SEÇÕES ESPECIFICAS COM ENORMES VARIEDADES DE DESIGN , UTILIZAÇÃO , POTENCIA , ETC . ABS

Responder
Rodrigo Aranha
Grupo Leão Construtores (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Grupo Leão Construtores - há 7 anos

No Brasil seguramente a melhor opção é no Mercado Livre. A relação custo-benefício é diferenciada dos demais fornecedores disponíveis no mercado físico, além de um mix com grande variedade. Se você tiver tempo de esperar, a melhor opção no mercado internacional é o AliExpress. É possível alcançar uma economia de até 70%, mas o prazo de entrega dificilmente é menor que 60 dias e produtos acima de US$ 50 costumam sofrer tributação. Abaixo desse valor e para quem não tem pressa, é a melhor opção.

Responder
Roymar Costa Marçal

Bom Dia Euridice,

O melhor lugar para encontrar produtos diferenciados é na internet, pois consegue encontrar produtos vendidos alem da sua cidade/região. O ideal é se programar, pois o prazo de entrega as vezes é grande, dependendo do local da compra.

Também é o melhor lugar para pesquisa de preços.

Att;

Roy Costa - Arquitetura+Design

Responder
Particular - há 7 anos

Existem lojas especializadas, procure em lojas de decoração especializadas em banheiros; A disposição; Scalatécnica