Como é o ciclo da água desse projeto?

O ciclo da água é de retorno, cai e volta para o sistema do espelho d'Água ou é de reposição abaixa o nível entra novas águas? O sistema é abastecido por que tipo de água, chuva ou de abastecimento?

Como é o ciclo da água desse projeto?

O ciclo da água é de retorno, cai e volta para o sistema do espelho d'Água ou é de reposição abaixa o nível entra novas águas? O sistema é abastecido por que tipo de água, chuva ou de abastecimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Precisa de mais informações, apenas uma foto é dificil de compreender o ciclo da agua...

A disposição;

Ideia Verde Paisagismo Jardins Criativos Katia Crespo

Olá Beatriz! Para iniciar um projeto de espelho d'agua é necessário conhecer a fonte da água, seja de reuso, do encanamento público ou natual (poço, olho d'agua, rio). Nos dias de hoje, quando a água está tão em falta no planeta, algumas decisões iniciais são muito importantes antes de iniciar esse projeto. Para a criação de espelhos dágua muitas vezes se utulizam bombas com sistemas fechados, além de peixes ornamentais. Caso tenha interesse, podemos detalhar mais e compreender melhor sua necessiade. Conte conosco!

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Oi Beatriz, para obter estas informações teria que localizar a origem desta foto. Assim só de olhar não tem como dizer. Mas se voce pretende fazer algo parecido, deve estudar as possibilidades do teu tereno, se tem fonte de agua corrente para fazer ou se vai utilizar a água de poço ou distribuidora. Cada caso deve ser avaliado por um profissional.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região