Como é o procedimento de instalação do cimento queimado?

Como é o procedimento para colocar piso de cimento queimado?

Como é o procedimento de instalação do cimento queimado?

Como é o procedimento para colocar piso de cimento queimado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa tarde!

Tenho um produto inovador com as mesmas características do cimento queimado e que oferece ótimo desempenho tanto na aplicação quanto no acabamento final. E o mais importante: não trinca!

Mais informações estamos à disposição!!

Att, Porcelanato&Cia

Responder
Artur de Oliveira Cardoso
Técnico Em Edificações (Mesquita, Rio de Janeiro) Técnico Em Edificações - há 7 anos

Caro, Robson o procedimento é o mesmo de uma argamassa para contrapiso a única diferença é a aplicação de cimento em sua superfície depois da mesma sarrafeado e úmida dando-lhe acabamento com uma desempenadeira de aço. Observando-se se a base e seu modo de uso é uma solução barata para o revestimento de pisos, procure sempre um especialista para executar tal procedimento para não ter problemas futuros um abraço.

Responder
Joao Carlos de Freitas Nunes

Olá Robson. O cimento queimado vai funcionar com piso de acabamento e portanto tem que ser estudado em relação a condição do material sobre o qual será colocado pois se não houver cuidados poderão aparecer fissuras e trincas em razão da dilatação e movimentação que possa haver abaixo deste acabamento (concreto, piso cimentado, piso cerâmico, etc.)

Responder
Vinícius Teixeira
Av Construcões (Itaquaquecetuba, São Paulo) Av Construcões - há 7 anos

Bom dia Sr Robson, como todos os tipos de acabamentos tem que ser feito um trabalho de correção do local onde este acabamento vai ser feito, este é o primeiro passo quando necessário, no vaso do cimento queimado não é muito diferente, claro que o cimento queimado tem suas particularidades na sua aplicação, como processo de aplicação varia de acordo com tipo de material à ser usado, pode na aparecer mas até no cimento queimado tem variações de produtos, os já pronto que é vendido em latas ou baldes e tem empresas especializadas neste tipo de trabalho que vendem seu produto em sacos e são preparados na hora da aplicação, tanto um quanto o outro tem uma pequena deferência no processo de aplicação, mas ambos da dão o resultado similares. É aconselhável contactar profissional para análise , caso queira estamos à sua disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região