Qual produto posso usar no box, cimento convencional com mistura, cimento queimado, cimento queimado pronto?

Gostaria de assentar o meu box com Cimento. Mas não achei especializada na minha cidade. Antes de contratar alguém queria tirar umas dúvidas. Qual produto posso usar no box, cimento convencional com mistura, cimento queimado, cimento queimado pronto? Quanto tempo demora para secar cada camada? O acabamento anti derrapante é comprado ou feito pelo pedreiro? Usar um impermeabilizante deixa o piso mais escorregadio?

Qual produto posso usar no box, cimento convencional com mistura, cimento queimado, cimento queimado pronto?

Gostaria de assentar o meu box com Cimento. Mas não achei especializada na minha cidade. Antes de contratar alguém queria tirar umas dúvidas. Qual produto posso usar no box, cimento convencional com mistura, cimento queimado, cimento queimado pronto? Quanto tempo demora para secar cada camada? O acabamento anti derrapante é comprado ou feito pelo pedreiro? Usar um impermeabilizante deixa o piso mais escorregadio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: primeiro faça toda a impermeabilização com o caimento para o ralo, depois aplique o cimento queimado pronto e o prodreiro fara a superficie antiderrapante com auxilio de um rola de lã, depois aplique a resina

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.