O cimento queimado pode ser aplicado sobre cimento queimado que foi mal aplicado?

Boa Tarde. Piso com cimento queimado, mas na época foi mal aplicado, preciso refazer . Preciso retirar o material antigo? Como posso agendar a visita de um profissional para o orçamento? Grata

O cimento queimado pode ser aplicado sobre cimento queimado que foi mal aplicado?

Boa Tarde. Piso com cimento queimado, mas na época foi mal aplicado, preciso refazer . Preciso retirar o material antigo? Como posso agendar a visita de um profissional para o orçamento? Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

23 Respostas

LACOR DECOR
Lacor Decor (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Lacor Decor - há 1 año

Oi Mirian bom dia... Meu nome é Marcos Cabral da empresa Lacor Decor em São Paulo/SP. Sou especialista em pintura e cimento queimado formado pelo Senai/SP e trabalho a mais de 10 anos nessa área. Respondendo sua pergunta, pode ser aplicado sim tranquilamente com uma ressalva.. se foi aplicado resina na finalização (o que é comum e normal) é necessário remover toda a resina para que o cimento queimado seja refeito. Espero ter esclarecido sua pergunta.. qualquer duvida fico a disposição

Responder
Antônio Carlos
Particular - há 5 anos

Olá fiz um contrato piso e após isso fiz o cimento queimado mas alguns lugares acabei enviando muito usei a nata com Bianco para melhor fixação mas deu alguma trinca e onde trincou destacou

Wellington Rebeque Muniz
Revest Total Fulget (Rio Bonito, Rio de Janeiro) Revest Total Fulget - há 7 anos

Bom dia!!! Trabalhamos com Cimento Queimado Rio a 12 anos para o material ser aplicado, basta o contra piso estar nivelado...Caso haja piso(granito, porcelanato, ardósia, pedra são Tomé e outros), nós temos nosso próprio reparador e nivelador para ser aplicado sobre eles, assim podendo ser aplicado Cimento queimado Rio. Evitando rachaduras e trincas, tanto nas áreas externas e internas. Em questão de cores....cor e tonalidades que o cliente desejar.

9 fotos
Responder
Cláudio tostes
Tostes Construções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Tostes Construções - há 7 anos

Olá aqui é o Cláudio , Respondendo sua pergunta : Bom o cimento tem um tempo de secagem CP2 - CP3 , uma vez aplicado tem correção , mais atenção : dependendo do do tempo de que foi feita a massa pode Repelir e vir a descascar ou mesmo trincar fazendo com solte , pois é um remonte sobre um piso ( queimado ) já alisado Pois o tempo de secagem já passou !

Uma alternativa , Eu sugiro aplicar uma mão de Bianco misturado um pouco de pó de cimento - ex : aplicar :com Rolo como se tivesse pintado o piso , dar o tempo de secagem de 24 horas e depois reaplicar o pó de cimento e vir queimando novamente , pois o Biaco com o pó de cimento vai deixar áspero a superfície do piso e isso fará com que o pó de cimento se fixe e não venha a soltar futuramente !

Bom eu espero ter ajudado : Tenha um bom dia Cláudio

Responder
José carlos de deus
Particular - há 7 anos

Não aconselho a reaplicação de cimento queimado sobre cimento queimado, provavelmente com o decorrer do tempo ele se destacará. Aconselho a retirada do antigo e refazer novamente, o piso queimado, mesmo frisado ou picotado, lavado com produto adequado para retirada de gordura, pode não dar a toral aderência.

Teofilo Alves Pedroza

Olha amiga em preme iro logar Boa noite olha eu não recomendo poise o cimento novo não cola no velho vai destaca tem que remover tudo e fazer de novo se ele não presto e porque ele teve uma requeima e ai não vai dar certo?espero que tenha resolvido o teu pó brema obrigado Boa sorte?

Responder
Eziel Costa  vieira
Vieira Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vieira Construções - há 7 anos

È bem possível,hoje no mercado da construção civil existe produtos que podemos passar em cima do piso já feito para aderir o outro por cima, a exemplo disso podemos começar por um produto bastante sofisticado que é o bianco da quartzolito,só que no caso é necessário fazer uma nova camada de massa para receber novamente o cimento queimado.

Até lá bom dia e u abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região