O cimento queimado pode ser utilizado no quintal?

Pode ser usado em quintal. É cobrado por m2.

O cimento queimado pode ser utilizado no quintal?

Pode ser usado em quintal. É cobrado por m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Respostas úteis 4
Cláudio tostes
Tostes Construções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Tostes Construções - há 7 anos

Olá bom dia ,aqui é o Cláudio :Respondendo sua pergunta , tipo de acabamento é pouco usado pois se fazia muito a algum tempo atrás , Mais algumas pessoas gosta , mais ele é recomendado exatamente para a parte externa por ser um acabamento rustico mais resistente !

um abraço , Cláudio -

Responder
Jose Elias Azevedo
Jea Construções E Reformas Ltda (Guarulhos, São Paulo) Jea Construções E Reformas Ltda - há 7 anos

Bom dia Roseli.

creio que se for uma grande quantidade de mts teria que fazer dilatação em varios quadros (cortar p/ não trincar)e mesmo assim vai ter com certeza muitas fissuras.Por que não fazer logo um concreto polido que fica muito mais garantido e bonito como tal.

Tenha uma boa tarde e fiquem com DEUS

Responder
Nobreza Gesso e Pinrura Gesso Drywall / Pintura imobiliária

Cimento queimado pode ser aplicado em área externa sem problema, seria necessário a aplicação de um selador a escolher uma boa marca. Encarece pouca coisa, mas pelo custo/benefício em estética e durabilidade fica bem melhor.

Responder
Marcos de Jesus Santos
Particular - há 7 anos

Boa tarde, sim é usado sim, no entanto deve-se levar em conta que ele é bem escoregadio, e deve-se impermeabilizar bem para evitar problemas, abraços

Araujo
Araujo Serviços Ltda Me (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Araujo Serviços Ltda Me - há 7 anos

Bom dia Roseli

Você pode usar o cimento queimado para área interna e externa

Nós trabalhamos com cimento queimado pronto

Que não precisa retirar o biso existente nem azulejo e tem garantia de 5 anos no nosso produto

Temos várias cores

Qualquer dúvida estamos à disposição pra esclarecer

As-araujo

2 fotos
Responder
Thiago  Waldrighi
thiago waldrighi construções e reformas (Ribeirão Preto, São Paulo) thiago waldrighi construções e reformas - há 7 anos

Bom dia Sra. Roseli, sim o Piso em cimento queimado pode ser realizado em áreas externas! Agradeço desde já, Atenciosamente.

Thiago Waldrighi

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região