Quais os critérios de instalação do cimento queimado?

1 - O cimento queimado será sempre cinza ou pode ser em outra cor também?

2 - Pode ser colocado sobre piso cerâmico existente?

3 - O rodapé de cerâmica já existente tem de ser retirado ou o cimento queimado vai por cima também do rodapé?

Quais os critérios de instalação do cimento queimado?

1 - O cimento queimado será sempre cinza ou pode ser em outra cor também?

2 - Pode ser colocado sobre piso cerâmico existente?

3 - O rodapé de cerâmica já existente tem de ser retirado ou o cimento queimado vai por cima também do rodapé?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 6
Marcello Rodrigues De Souza

Dona Célia, boa tarde.... primeiro é importante a Sra. saber exatamente como fica o cimento queimado após ele pronto, segundo hoje no mercado existem diversas opções e entre elas é o da Bautech que tem algumas opções de cores porém eu nunca usei. Eu uso um cimento queimado polimérico com junta de dilatação e ele t~em algumas opções de cores porém não é aconselhável aplicá-lo sobre qualquer revestimento pois isso pode acarretar em sua quebra ou não aderência no revestimento, o fabricante pede que ele seja aplicado no contra piso nivelado. Estamos a disposição Grato, Marcello.

7 fotos
Responder
Ronaldo Soares de Jesus

Oi bom dia sr Célia . Primeiro nao se coloca cimento queimado sobre cerâmicas porq? Porq vai destaca o setor é arrancar toda cerâmicas e faser um novo contra piso.da msm forma é o rodapés. .no caso do cimento colorido podem ser usados po xadrez. na com q vc deseja. Obs.deve ser usado bianco no cimento queimado . O bianco vai da maior aderência e nao vai destaca seu trabalho. .

Responder
Ronaldo Soares de Jesus

Oi bom dia sr Célia . Primeiro nao se coloca cimento queimado sobre cerâmicas porq? Porq vai destaca o setor é arrancar toda cerâmicas e faser um novo contra piso.da msm forma é o rodapés. .no caso do cimento colorido podem ser usados po xadrez. na com q vc deseja. Obs.deve ser usado bianco no cimento queimado . O bianco vai da maior aderência e nao vai destaca seu trabalho. .

Responder
Wellington Rebeque Muniz
Revest Total Fulget (Rio Bonito, Rio de Janeiro) Revest Total Fulget - há 7 anos

Cimento queimado rio.... Uma solução construtiva!!!

11 fotos
Responder
Betguerra@hotmailcom
Particular - há 6 anos

Que linda essa lia!! Estou tentando fazer uma pia assim na minha cozinha. O pedreiro deixou no concreto, mas está cheia de rachaduras. Minha dúvida é: pode jogar o cimento queimado em cima?? Qual é o nome é o melhor produto para impermeabilização?!

Wellington Rebeque Muniz
Revest Total Fulget (Rio Bonito, Rio de Janeiro) Revest Total Fulget - há 7 anos

Bom dia!!! Trabalhamos com Cimento Queimado Rio a 12 anos para o material ser aplicado, basta o contra piso estar nivelado...Caso haja piso(granito, porcelanato, ardósia, pedra são Tomé e outros), nós temos nosso próprio reparador e nivelador para ser aplicado sobre eles, assim podendo ser aplicado Cimento queimado Rio. Evitando rachaduras e trincas, tanto nas áreas externas e internas. Em questão de cores....cor e tonalidades que o cliente desejar.

Responder
Jabneel Oliveira de Souza
Jota Revestimentos (Sorocaba, São Paulo) Jota Revestimentos - há 7 anos

Bom dia, trabalho com 3 marcas de cimento queimado e existem até 10 opções de cores do branco até o preto.

Pode ser aplicado sobre o piso pré existente desde que o mesmo esteja integro

Pode ser aplicado sobre o rodapé existente, mas fica mais bonito com de madeira ou santa luzia.

Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 7 anos

Bom dia Célia, se a área a ser feito é residencial, sugiro que vá ver alguma obra com o material escolhido pois tem muitas pessoas que se arrependem com o sistema. O verdadeiro piso de cimento queimado, concreto polido, é feito com o concreto e polido durante a cura do mesmo. Hoje foram desenvolvidos algumas argamassas para se assemelhar ao sistema original. Esse sistema "podem" acarretarem trincas e ou craquelamento no revestimento, características naturais do sistema causado pelo seu substrato.e ou pela espessura aplicada, quando feito para comercio e ou indústrias alguns detalhes não são relevantes. Fico a sua disposição

Responder
MK OBRAS E ESQUADRIAS
Particular - há 7 anos

Bom dia!

Pesquisar cimento queimado Bautech, tem de todas as cores, tanto para piso como para rodapé, é fácil aplicação desde que se tenha um profissional adequado para a função e quem siga as instruções corretamente.

MARCIO PEREIRA

FV OBRAS

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região