Qual o valor do metro quadrado do cimento queimado?

Por gentileza, qual o valor do metro quadrado do cimento queimado e da mão de obra?

Qual o valor do metro quadrado do cimento queimado?

Por gentileza, qual o valor do metro quadrado do cimento queimado e da mão de obra?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30
até
R$ 170
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 170

Techno é um revestimento liso, cimentífico e polímerico que se diferencia pela sua resistência, versatilidade e grau de personalização. Apenas com uma espessura de cerca de 2 a 3mm revestido de uma resina à base de plástico termofixo – ou seja, ele endurece quando adicionado a outros agentes químicos, Além do visual liso, esse tipo de material apresenta como vantagem a ausência de entulhos no final da obra, a facilidade de limpeza e a possibilidade de cobrir pisos existentes de cerâmica ou de pedra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região