Qual a qualidade do cimento queimado?

Oi queria saber se cimento queimado trinca mesmo ou se e durável e qual o valor por m2 obrigado!

Qual a qualidade do cimento queimado?

Oi queria saber se cimento queimado trinca mesmo ou se e durável e qual o valor por m2 obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Francisco das Chagas de Sousa Vale

Qualquer cimento queimado que não seja industrial apresenta trincas a posteriormente. Isso se dá pelo fato do cimento nao ser retrátil . O valor do cimento queimado industrial gira em torno de 90,00, mão de obra e material.

Responder
Marcos Cintra
Jm Construção Civil E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Jm Construção Civil E Reformas - há 7 anos

Olá Guilherme!!

Se for aplicar uma nata de cimento queimado sobre um contra piso, com certeza vai trincar. Isso se deve as diferenças dos coeficientes de dilatação dos materiais. pisos já curados.

Já não acontece as trincas em piso de concreto polido.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região