Qual marca de material utilizar para fazer a parede de cimento queimado?

Boa noite, na receita você sugere adesivo e cimento, como é e qual marca do adesivo de alto impacto deve ser utilizado e qual a proporção? Obrigada, Vivian

Qual marca de material utilizar para fazer a parede de cimento queimado?

Boa noite, na receita você sugere adesivo e cimento, como é e qual marca do adesivo de alto impacto deve ser utilizado e qual a proporção? Obrigada, Vivian

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode ser feito com o bianco e o pó de cimento CP2 ou ARI, ou mesmo fazer o efeito com a massa corrida e pigmento preto.... fica muito similar...

A disposição;

Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 6 anos

Bem na foto que vc esta mostrando parece mais um reboco!! o cimento queimado em parede e feito com argamassa de areia e cimento, pó de cimento e alisando com desempenadeira de aço, ou tipo barra liza, que são poucos profissionais que sabem fazer

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região