Como reparar piso de cimento queimado?

Fiz piso de cimento queimado branco em toda casa.

Mas não acho que tenha ficado bom, está amarelado e com muitos trincados.

Tem como consertar?

Ou melhorar o branco? Obrigada

Como reparar piso de cimento queimado?

Fiz piso de cimento queimado branco em toda casa.

Mas não acho que tenha ficado bom, está amarelado e com muitos trincados.

Tem como consertar?

Ou melhorar o branco? Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Fernando Santiago

Bom dia ciça como recuperar o branco sim pinta com tinta epox o correto seria refazer o trablho se estiver muito trincado se for pouca pode clafetar mas com tempo alguns trincas retornarao espero ter ajudado

Responder
Wilson Epifanio da Silva Filho

Boa noite Ciça, eu trabalho com vários tipos de revestimentos e pisos, tem que ser feita uma avaliação do seu piso e saber qual tipo de material foi usado, eu uso produtos de qualidade e não tenho problemas, depois dessa avaliação então teremos uma posição correta para o seu problema. Tem como reparar.

Levi Roberto de Oliveira Souza

Coça Boa noite eu técnico em construções civil sobre os problemas que está acontecendo com o seu cimento liso é normal acontecer ,isso acontece quando há incompatibilidade de medidas de massa isso quer dizer que quando se faz o traço de massa, vc não consegue fazer toda a massa pra preencher o tamanho do Comodo de uma só vez,e vai fazendo aos poucos e com isso se um traço pegar mais cimento do que o outro aí vai ficar um traço mais fraco e outros mais forte aí pode acontecer as rachaduras ;;E sobre o amarelão ele tem q ser misturados com o cimento e tem q ter uma medida correta para todas as misturas de amarelão com o cimento. Se não vai ficar uma parte mais clara e outras escura.

Rivaldo silva
Rivaldo Obras, Instalações E Projetos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Rivaldo Obras, Instalações E Projetos - há 5 anos

Olá,

O correto seria refazer todo o piso, prepara toda a superfície novamente para o recebimento do novo piso queimado, lembrando que o preparo do material e a a

Responder
Rivaldo silva
Rivaldo Obras, Instalações E Projetos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Rivaldo Obras, Instalações E Projetos - há 5 anos

Olá,

O correto seria refazer todo o piso, prepara toda a superfície novamente para o recebimento do novo piso queimado, lembrando que o preparo do material e aplicação tem que ser feito por um profissional apto, para não acontecer mudança de cor nem rachaduras.

Espero ter ajudado

Particular - há 5 anos

R: Somente refazendo, lixando e posteriormente pintando;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região