O que fazer com cimento queimado rachado no piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Otília Campos de Pinho
Particular - há 5 anos

Quando coloquei tudo que falam?Em um determinado momento 08/2018 fiz uma reclamação séria contra uma firma indicada por vocês para fazer um piso de cimento queimado para concluir coloquei esta firma na justiça por não cumprir o combinado a FIRMA "FCN"O piso de cimento queimado está todo rachado sem caimento de água. O"PROFISSIONAL" de apelido FRANÇA não sabe nunca soube o que é cimento queimado e mesmo assim pegou o serviço me fazendo uma lambança. Quem quiser é só ir no meu endereço que verá o serviço mal feito .SÓ me deu prejuízo. Nunca mais....AGUARDANDO resultado do processo que coloquei está firma.CERTAMENTE ganharei por estar documentada com assinatura, fotos do serviço .ALERTO ESSA FIRMA PELO QUE ME INFORMEI SÓ.FAZ LAMBANÇA RECEBE E LARGA O SERVIÇO. FIQUEM ALERTA!

Cleberson Herbert Ferreira Leal

Você pode optar por iscariar a rachadura limpar bem e preencher com massa no nível do piso e é so queimar de acordo com o anterior, mais se você quer acabar com todas elas pra não racha mais refaça tudo com um contrapiso bem traçado se for o caso ponha uma tela e seus problemas acabaram, espero ter ajudado.

Responder
Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 5 anos

Olá moab. Bom dia a minha sugestão é quebrar e refazer tudo . mas se quiser fazer um rememdo e qie a sua durabilidade é tão pouco tempo é só abrir com uma talhadeira fazendo um rasgo de aproximadamente cinco centímetros de largura e depois preencha cimento com areia e depois queime com a mesmo cor do xadre usado anteriormente..espero ter ajudado...deve ser igual a esta foto aqui