Como reparar piso de cimento queimado?

Fiz minha sala com cimento queimado vermelho, mas não ficou bom porque a massa foi feita grossa e ficou ruim e não ficou liso. Está com 5 dias, o que posso fazer para concertar isso?

Como reparar piso de cimento queimado?

Fiz minha sala com cimento queimado vermelho, mas não ficou bom porque a massa foi feita grossa e ficou ruim e não ficou liso. Está com 5 dias, o que posso fazer para concertar isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Boa Tarde amigo.nesse seu cimento Queimado.eh simples resolver.DETALHES : Compra Lixa de ferro número 100 Lixa bem Tira todo pó deixe bem Limpo. * Compra Cimento CP 2 ou CP 3( cimento normal. Pra cada Saco de Cimento Adicione 1 litro de cola branca e 900 ml de Bianco pra n Rachar.( Primeiro coloque quantidade de água Misture a Colo Branca com o Bianco,Vai Adicionando o cimento até ficar parecido com uma massa corrida. Pra Colocar a cor desejada use Corante Xadrez em pó.(deixe a massa descansar por 20 minutos,Depois mexa tudo novamente e vá Aplicando com Desempenaira de massa corrida,em camadas finas. Qdo você ver que começar a secar : Aplique outra camada ) Aplique em 2 ou 3 demão.Depois se ficar algumas Rebarbas Retire com espalula.depois Começa a Lixar com lixas de massa normal 1* Lixamento use lixa n* 180, depois lixa n* 220.Retire todo pó.e pode aplicar uma resina Acrílica qtas demãos achar melhor (espere + ou menos 2 horas entre demãos.Qto + Resina Melhor na proteção e brilho.( Recomendo a Resina MAZA ou Hidronorte são excelentes* use Rolo de pelo baixo - rolo Bom serviço.faz assim que dá super certo.Bom Serviço Amigo

9 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região