cimento queimado pode ser colocado em área externa?

gostaria de saber se pode ser colocado cimento queimado em area externa,em torno da piscina e churrasqueira.

cimento queimado pode ser colocado em área externa?

gostaria de saber se pode ser colocado cimento queimado em area externa,em torno da piscina e churrasqueira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

Boa tarde MARA.pode Sim sem Prolemas.porém Atente pra um detalhe.(Tem Como deixa-lo Anti-derrapante..vc encontra no Mercado Livre Um produto p/aplicar por cima do Cimento Queimado ) não lembro o nome, mas vã na Barra de pesquisa e Digite "Resina Anti-derrapante..JÁ diz para um Cliente faz alguns anos..Agirá Tbm Existe uma Resina chama se :FUSEPROTEC

Responder
Particular - há 3 anos

R: Poder, pode, mas deve-se levar em consideração que ficará muito liso e por estar mais exposto a sol e chuva e variações climáticas, as juntas de dilatação deverão ser menor, algo em torno de 1,50 x 1,50 m

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Eng. Rodrigo Carlesso de Oliveira

Olá Mara,

Sim o cimento queimado pode ser utilizado em área externa, mas torna-se escorregadio quando molhado, por isso não recomendamos que seja utilizado em torno da piscina, por isso recomendo utilizar um porcelanato antiderrapante para tal área.

Importante frisar que para evitar trincas no piso de cimento queimado, devem ser executadas juntas de dilatação a cada 1,5m. Recomendo a vedação das juntas com selante de poliuretano (PU).

Responder
Larissa Salvador
Arq Larissa Salvador (Belo Horizonte, Minas Gerais) Arq Larissa Salvador - há 3 anos

Oi Mara! O cimento queimado pode ser colocado em área externa sim. Só na borda da piscina que eu não recomendo, pois fica escorregadio. Aí você pode colocar outro material ou um porcelanato que imita o cimento queimado, mas do tipo mais rugoso, para ser um pouco anti-derrapante.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região