Alexandre
Como reparar uma cinta desnivelada?

A cinta onde vou colocar a laje está desnivelada ... tem parte q chega estar um bloco de diferença , quero nivelar , mas não sei que material usar ... se faço com tijolinho de barro ou uso canaletas e barras de ferro !!! ( lembrando que a cinta já está pronta concretada é q o pedreiro fez torta , desnivelada e vou colocar laje apósa correção !!!)

Como reparar uma cinta desnivelada?

A cinta onde vou colocar a laje está desnivelada ... tem parte q chega estar um bloco de diferença , quero nivelar , mas não sei que material usar ... se faço com tijolinho de barro ou uso canaletas e barras de ferro !!! ( lembrando que a cinta já está pronta concretada é q o pedreiro fez torta , desnivelada e vou colocar laje apósa correção !!!)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Engenharia
Particular - há 6 anos

Olá Alexandre,

Recomendamos nivelar fazendo uma nova viga com ferro e concreto. Recomendamos a consulta de um profissional técnico habilitado para verificar as condições da estrutura para obter a melhor solução.

Estamos à disposição,

EC ENGENHARIA

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região