Posso colocar a condensadora na lavanderia?

Por gentileza, saberia me informar se eu colocar a condensadora na lavanderia corro o risco de danificar ela por falta de troca de calor?

Posso colocar a condensadora na lavanderia?

Por gentileza, saberia me informar se eu colocar a condensadora na lavanderia corro o risco de danificar ela por falta de troca de calor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Miguel
Frio Brasil Arcondicionado (Guarulhos, São Paulo) Frio Brasil Arcondicionado - há 5 anos

Boa noite sou Miguel da frio basilarcondionado está instalação está incorreta.

O correto é pendurar a confessor defronte a janela aberta.

Assim ela fazer a troca de calor.

Porque a lavanderia tem ar de sobra para ser retirado.

Poder fazer que eu garanto

Responder
Wendell Henrique Da Silva Lima

Boa tarde,você pode deixar ela na lavanderia desde que tenha um bom fluxo de ar para fazer a troca de calor ideal como manda o fabricante do aparelho,mas se existe melhor local para instalação será muito bom contate assim um profissional da área e veja a melhor opção de local no seu imóvel.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não é a forma adequada, pois a condensadora precisa captar ar externo para fazer a passagem e filtragem... esta é a forma errada de instalar...

A disposição;

Dutra Construções

Boa tarde !

Desta forma esta instalada errada.

A condensadora é uma das partes do sistema de refrigeração correto? Ela é um trocador de calor, sendo assim tem que estar em local arejado para funcionar corretamente. Além disso, o ar quente que ficará dentro do ambiente(area de serviço), em certo momento forçará o funcionamento da mesma por não estar conseguindo fazer essa troca de calor e refrigerar corretamente o outro ambiente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região