Qual solução alternativa poderia utilizar para cobertura de cisterna enterrada?

Preciso de solução alternativa para cobertura de cisterna enterrada sem laje no jardim da frente de minha casa

Qual solução alternativa poderia utilizar para cobertura de cisterna enterrada?

Preciso de solução alternativa para cobertura de cisterna enterrada sem laje no jardim da frente de minha casa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Diego Alves de Oliveira
Oliveira Arranjos, Plantas E Jardins (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Oliveira Arranjos, Plantas E Jardins - há 6 anos

Bom dia, Srª Regina hoje existem diversas formas de melhorar o ambiente da senhora o que é preciso se atentar é com o custo dessa reforma. A Oliveira Arranjos, Plantas e Jardins trabalha com soluções paisagísticas de baixo custo e duradouros. A Solução que sugerimos seria um Jardim desértico nesse ambiente mesmo sem as fotos do local e metragem acredito que seria uma ótima solução.

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Faça uma estrutura metálica com deck de madeira... Fica bonito, barato e pratico para qualquer manutenção;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Regina

Resp.: Mesmo sem ver a concepção de sua residencia, sugiro um jardim seco - pois facilita na possibilidade de manutenção e não traz perigos quando a drenagem.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região