Como clarear paredes de madeira?

minha casa de madeira foi pinatada por dentro de verniz, ficou muito escuro, como posso clarear?

Como clarear paredes de madeira?

minha casa de madeira foi pinatada por dentro de verniz, ficou muito escuro, como posso clarear?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Zilton de paula

Infelizmente, para clarear você terá que remover o verniz que foi aplicado, porém mesmo aplicando o verniz incolor, a madeira sempre ficará um pouco escura pois é natural quando a madeira é envernizada.

O que você pode fazer, se não quiser remover o verniz, é acrescentar objetos e cortinas e tapetes claros no ambiente para amenizar o tom escuro da madeira.

Desculpe a sinceridade, eu dependo de meu trabalho mas existem momentos que só podemos aconselhar, e este foi um deles.

Abraços,

Zilton de Paula. - São Paulo

Responder
Particular - há 6 anos

R: Irá precisar retirar essa camada com pintof ou outro removedor e na sequencia aplicar o incolor ou um mais claro, como desejar;