Clarear (pintar ou revestir) piso em ardósia

Minha casa tem uma parte muito escura porque o piso é de ardósia. O que vcs sugerem como solução para clarear o piso dos ambientes?

Clarear (pintar ou revestir) piso em ardósia

Minha casa tem uma parte muito escura porque o piso é de ardósia. O que vcs sugerem como solução para clarear o piso dos ambientes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Carlos Alberto M Ferreira
Vão Livre Projetos E Construção Civil (Jundiaí, São Paulo) Vão Livre Projetos E Construção Civil - há 8 anos

Cândida, boa tarde!

Se o piso estiver bem fixado(não existirem placas soltas ou ocas), você pode aplicar porcelanato nas cores claras ou ainda pisos vinilicos ou laminados de madeira(estes 2 ultimos flutuantes, o que são mais adequados em vc. tendo alguma duvida quanto a base onde serão sobrepostos. Levando em consideração que os piso vinilicos e laminados aplicam-se apenas em áreas secas.

Att.

Carlos Ferreira