Os cliente podem ir junto comprar materiais?

boa noite, já tive dois clientes com esse problema.....

È seguinte:

vou na casa do cliente, faço o projeto, deixo o cliente escolher o tipo de material, faço o orçamento,,,,até ai tudo normal.... pego o dinheiro , e vou nos meus fornecedores comprar mdf, ferragens, outros materiais que for necessário..como compro como marceneiro eu tenho descontos nos fornecedores..o restante do dinheiro é o meu lucro, junto com os descontos que recebo dos fornecedores...

só que tem cliente que quer ir junto comigo para comprar material, só que fica uma situação estranha, pois eu ganho desconto nos materiais, mas esses desconto não repasso pro cliente e se o cliente vai junto , eles acham que estou enganando eles....dando um valor no material e pagando menos pro fornecedor.....eles querem comprar o material e querem o mesmo desconto que eu ganho dos fornecedores,,,,,,,

Os cliente podem ir junto comprar materiais?....acho estranho ....dois clientes queriam isso de ir junto,,,,,o que se deve dizer? que eles não precisam ir? que eles não ganharao o desconto?.....

Os cliente podem ir junto comprar materiais?

boa noite, já tive dois clientes com esse problema.....

È seguinte:

vou na casa do cliente, faço o projeto, deixo o cliente escolher o tipo de material, faço o orçamento,,,,até ai tudo normal.... pego o dinheiro , e vou nos meus fornecedores comprar mdf, ferragens, outros materiais que for necessário..como compro como marceneiro eu tenho descontos nos fornecedores..o restante do dinheiro é o meu lucro, junto com os descontos que recebo dos fornecedores...

só que tem cliente que quer ir junto comigo para comprar material, só que fica uma situação estranha, pois eu ganho desconto nos materiais, mas esses desconto não repasso pro cliente e se o cliente vai junto , eles acham que estou enganando eles....dando um valor no material e pagando menos pro fornecedor.....eles querem comprar o material e querem o mesmo desconto que eu ganho dos fornecedores,,,,,,,

Os cliente podem ir junto comprar materiais?....acho estranho ....dois clientes queriam isso de ir junto,,,,,o que se deve dizer? que eles não precisam ir? que eles não ganharao o desconto?.....

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 4 anos

R: Uma solução simples é informar que sobre os custos dos materiais, voce tem itens de consumo basico em estoque que não necessitaria a compra e que a diferença dos valores e para custear o transporte e estes materiais que já possui...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região