Posso ligar climatizador 220v Monofásico em rede Trifasica?

Acabei de comprar um climatizador ventisol pro 100 220v monofasico, mas segundo informação que consta na minha conta de luz a minha rede marca Tensão nominal 220v ~ 380v - Grupo B Residencial Convencional Trifásico, vou ter problema se ligar esse aparelho na minha casa?

Posso ligar climatizador 220v Monofásico em rede Trifasica?

Acabei de comprar um climatizador ventisol pro 100 220v monofasico, mas segundo informação que consta na minha conta de luz a minha rede marca Tensão nominal 220v ~ 380v - Grupo B Residencial Convencional Trifásico, vou ter problema se ligar esse aparelho na minha casa?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região