Como posso montar um closet no próprio quarto?

Bom dia, gostaria de obter ideias de como montar um closed no próprio quarto pois, quero eliminar o guarda roupa do quarto.

Como posso montar um closet no próprio quarto?

Bom dia, gostaria de obter ideias de como montar um closed no próprio quarto pois, quero eliminar o guarda roupa do quarto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Boa tarde

Existe uma diferença entre closet e guarda roupas embutido. O closet requer um espaço amplo, as áreas de circulação com o mínimo de 70cm mais a profundidade de 60cm na marcenaria. Um closet para casal é aconselhado com medidas em torno de 5m2, é preciso avaliar bem a situação para não fazer algo inapropriado que não fornecerá boas condições de uso.

Responder
Roseli Souza
Particular - há 7 anos

Olá Norma, eu sugiro que você faça algo projetado com um profissional, pois podemos definir com você melhor os espaços, pensando na parte funcional, pratica e deixando ele mais belo, pois tem partes que podemos deixar aparente, outras não. Se você mantem tudo organizado e tem tempo para isso, ele pode ser projetado de uma forma, caso contrário teríamos que pensar em outras formas para não te dar muito trabalho para organizar.

O mais bonito e pratico é fazer com mdf projetado por um profissional experiente. Abraços

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Boa tarde, Norma! Você pode comprar cabideiros e prateleiras para fixar na parede, ou usar o sistema de cremalheiras, que te permite mudar a posição das mesmas. Isso tudo combinando com comodas da mesma cor ou padrão, com ou sem rodizios. Esse projeto de closet aberto pode ficar bem bacana. Vai ficar o máximo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região