Quem fez esse projeto?

Gostaria do contato de quem fez esse projeto. Poderiam me informar?

Quem fez esse projeto?

Gostaria do contato de quem fez esse projeto. Poderiam me informar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

 Fabíola Souza de Jesus

Olá Beth! Bom dia! O projeto de marcenaria pode ser desenvolvido por um Arquiteto de Interiores e posteriormente você pode orça-lo tanto em marcenaria quanto em lojas de modulados/planejados.

A diferença de marcenaria para modulados varia na parte financeira e nas limitações de cada prestador de serviço. Em geral a marcenaria lhe proporciona móveis exclusivos e com aproveitamento máximo do espaço. Os planejados podem oferecer melhor prazo entre outras.

Sou arquiteta e se quiser posso lhe passar o contato dos meus fornecedores, ou mesmo elaborar o projeto da forma que precisa.

Responder
Rosana Belquior de Pontes Lima

Olá, Beth! sou a Rosana da RR móveis e decorações. Será um grande prazer atendê-la. Temos arquitetos e marceneiros para idealizar e confeccionar seu projeto. Nosso orçamento é totalmente grátis. Possuímos um dos melhores preços do mercado. Grande Abraço!

3 fotos
Responder
Fernando e Hélio Cesar Silva de Almeida

Os nossos projetos são feitos por nós mesmo, o Hélio, um profissional altamente capacitados para fazer e executar, entre em contato e peça o seu orçamento

Responder
Amanda
Sof moveis Moveis E Decorações (Diadema, São Paulo) Sof moveis Moveis E Decorações - há 7 anos

A Sofmoveis é uma empresa solida e formal, e temos contratos com nossos clientes cujo o mesmo contrato para este serviço foi realizado para uma advogada que reside em tabão da serra, sugiro que os senhores da hfmodulados nos apresente algo que comprove que os mesmo executaram este trabalho, pois caso contrario nós da Sofmoveis juntamente com a nossa cliente vamos entrar com uma ação contra a empresa hfmodulados, processo por plagio e danos ao patrimonio ja que os mesmo estão nos tirando a oportunidade de vender nossos proprios produtos os oferecendo como se fossem de vocês. aguardo algum parecer dos mesmos obrigado.

Givanildo de Souza farias

Alguns trabalhos feitos por Gênesis Planejados

3 fotos
Responder
Amanda
Sof moveis Moveis E Decorações (Diadema, São Paulo) Sof moveis Moveis E Decorações - há 7 anos

Bom dia Beth, como vai?

Trabalho executado pela sofmoveis.

Se precisar de orçamento estamos a disposição.

Projetos 3D e medição sem compromisso ok

Abraços,

Equipe Sofmoveis!!

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região