Como poderia planejar a renovação de um closet?

Preciso refazer o closet do quarto de minha filha. Gostaria de portas de correr com espelhos e iluminação dentro do closet.

Aguardo sugestões

Como poderia planejar a renovação de um closet?

Preciso refazer o closet do quarto de minha filha. Gostaria de portas de correr com espelhos e iluminação dentro do closet.

Aguardo sugestões

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Andre Santos
Andreline Móveis Planejados (Ribeirão Pires, São Paulo) Andreline Móveis Planejados - há 7 anos

Olá Elisabeth tudo bem ?

Para sua solicitação te indico fazer um planejamento com todas as prioridades primeiro e depois coloque tudo em projeto 3D e dai comece a fazer as adaptações de acordo o gosto de sua filha e respectivo orçamento.

Fico á disposição

Responder
Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

Bom dia Elizabeth, podemos fazer as portas de correr madeirado e algumas portas espelhada ou vidro refletivo, digo refletivo pq ela é parecido com espelho e tbm reflete a imagem da pessoa. E quando vc abre a porta acendem luzes internas em LED somente ao abrir, ao fechar a porta o temporizador desliga automaticamente.

Mas tudo depende de uma visita no Local e sem compromisso.

Aguardo.

Messias Leite
Emesmarcenaria (Barueri, São Paulo) Emesmarcenaria - há 7 anos

Olá bom dia Elizabeth bom dia.

Para poder dar sugestões de como adaptar um closet pra sua filha posso te dar algumas sugestões de qual material é melhor usar,quais tipo de iluminação é mais apropriado e qual o melhor sistema de portas de correr para o seu espaço, e oque pode encontrar pronto e onde essa informação inclusive vai diminuir bastante seu orçamento final.Para dar essas informações é necessário saber as medidas do espaço se possível uma foto e qual a idade de sua filha e oque pretende guardar no closet,ex: é só pra roupa,quantidade de sapatos,malas , jóias .

Essas informações que nos dará a possibilidade de criar os espaços personalizados

Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos

Messias - Emes marcenaria

Responder
José Flávio  Souza

Bom dia Elizabeth ,

Faça seu orçamento conosco e ganhe 20 % de desconto

2 fotos
Responder
Natalia Oliveira
Eng con Topografia & projetos de dutos LTDA (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eng con Topografia & projetos de dutos LTDA - há 7 anos

Bom dia, a primeira coisa a ser feita é pensar no que gostaria de mudar, tamanhos de prateleiras, espaços para guardar um item especifico como cintos e outros.

Depois é preciso pensar no espaço para sua filha se locomover dentro do closet deve ser no mínimo de 60cm. Altura dos cabides também é muito importante.

Quanto as portas de correr é preciso ter certeza se elas irão caber no local, pois ocupam um espaço a mais de 5 a 6cm no mínimo, irá depender de quantas portas são.

Quanto a iluminação você pode fazer com forro de gesso, ou passar a fiação por dentro da madeira iluminando diretamente nos locais específicos.

Caso necessite faço projetos de ambientes e móveis sob medida.

2 fotos
Responder
Antonio Carlos dos Santos carlos
Detalhe Movéis Planejados (Jandira, São Paulo) Detalhe Movéis Planejados - há 7 anos

Bom dia vc precisa de um projeto pra começar podemos atender vc dellamoveis planejados

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região