Quanto custaria um closet de 3 x 3 metros?

Quanto custaria um closet de 3 metros de comprimento por 3 metros de altura? Na cor branca e sem portas, com 5 gavetas grandes.

Quanto custaria um closet de 3 x 3 metros?

Quanto custaria um closet de 3 metros de comprimento por 3 metros de altura? Na cor branca e sem portas, com 5 gavetas grandes.

2 fotos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.500
até
R$ 12.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Ybyrá Marcenaria
Ybyrá Marcenaria (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ybyrá Marcenaria - há 3 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Olá Mônica, boa tarde.

Em MDF branco de 15mm de espessura o valor pode variar entre 3.500 e 4.500 dependendo do acabamento final de alguns outros fatores com tipo de ferragens.

Lembrando que nesta altura que não é muito comum além da altura "normal" do closet, ainda teria um maleiro com altura aproximada de 70cm, veja imagem anexa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região