Quanto custaria um closet como este?

Boa tarde , pode ver esse closet ,orçamento na cor branca em mdf com tres pórta porem uma toda de espelho de correr.

Quanto custaria um closet como este?

Boa tarde , pode ver esse closet ,orçamento na cor branca em mdf com tres pórta porem uma toda de espelho de correr.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 6 anos

Erica

O seu armário está sem medidas. E cada módulo deve ter entre 60 cm e 80 cm. Portanto, seu móvel pode ter entre 7,50 m2 e 11,00m2. Chutando o valor médio do metro quadrado (melhor é calcular o material) entre 800,00 e 1.100,00. teremos de R$6.000,00 e R$ 12.100,00. Creio que os valores dados entre 7 mil e 8,5mil estão dentro do esperado. Mas você não está discutindo material, detalhes, etc. MDP ou MDF, espessura de chapa, ferragem de correr, espelho, e por aí vai. O certo é sempre ter as medidas corretas, definição de materiais e depois calcular. O custo e o material de um armário podem variar muito. E o leigo que só vai atrás de preço, nem sempre obtém a melhor relação CUSTO X BENEFÍCIO. O preço é importantíssimo, mas ele por si só não define qualidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região