Como poderia fazer uma cobertura para carros que suporte ventos fortes e muito sol?

Desejo uma coberta para carros(dois ou três) que suporte a ventos fortes e muito sol.

Como poderia fazer uma cobertura para carros que suporte ventos fortes e muito sol?

Desejo uma coberta para carros(dois ou três) que suporte a ventos fortes e muito sol.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

São muitas opções, dentre elas os mini galpões da ScalaTécnica, uma solução pratica, versatil e com otima relação custo x beneficio; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Geraldo Teixeira de Lira
Obra Pronta (Recife, Pernambuco) Obra Pronta - há 7 anos

Temos duas opções que atenderá adequadamente a sua necessidade e que possui ótima durabilidade e resistência com manutenção de baixo custo apos dois anos de sua instalação, estamos falando da confecção de uma ótima estrutura de concreto ou de perfil metálico ambas com uma laje impermeabilizada com manta asfáltica. Aguardamos contato Responsável técnico Geraldo T. de Lira.

Responder
Daniel Oliveira

Sra andra, se for num modelo de toldos, a estética realmente ficará boa, mas as intempéries irão desgastar mais rapidamente está capa, mas dependendo do modelo poderemos fazer a adaptação para o recebimento de chapas acrílicas, que dará estética e durabilidade, alcançando os seus objetivos aqui questionados, caso deseje receber um orçamento, me contacte. Daniel Oliveira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região