Como é o telhado desta edificação?

Como é o telhado/ cobertura da edificão. grata

Como é o telhado desta edificação?

Como é o telhado/ cobertura da edificão. grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Inclinado para tras, com caida pequena em estrutura metálica provavelmente...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Joycemille Rocha
Rool Engenharia (Ibirité, Minas Gerais) Rool Engenharia - há 5 anos

Olá,

O telhado desse tipo de construção são embutidos, ou seja a fachada (platibanda), esconde a estrutura do telhado.

Existe uma outra opção que é cobertura impermeabilizada com manta asfaltica ou algo do tipo. Nesse caso pode ocorrer infiltrações se não houver manutenções frequentes.

Se for um projeto mais elaborado pode ser até mesmo um telhado verde, que ajuda muito nas condições térmicas da casa, porém pode ter um valor mais elevado e exige manutenção constante.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região