Esse pergolado é coberto?

Existe cobertura transparente, se não, o que acontece em dias de chuva?

Esse pergolado é coberto?

Existe cobertura transparente, se não, o que acontece em dias de chuva?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Dora Brasil
Particular - há 7 anos

Cara Marizilda,

O pergolado da foto parece estar sem cobertura.

Porém, conforme seu questionamento, o ideal é que seja aplicado um vidro temperado em espessura compatível com o vão a ser vencido. Outra sugestão seria usar vidro aramado, caso as árvores do entorno sejam frutíferas (risco de queda).

Aproveite seu pergolado!!

Dora Brasil Arquitetura

Cesar
Construlíder Empreiteira (São Carlos, São Paulo) Construlíder Empreiteira - há 7 anos

aparentimente a estrutura não esta coberta , porem pode cobrir com vidro temperado ou policarbonato , sugiro o policarbonato por ser mais fresco , o vidro esquenta muito , tamben se preferir pode automatizar parte da estrutura , abrir qndo o tempo esta bom e em épocas de chuva pode fechar , nós trabalhamos com qualquer tipo de cobertura e fazemos serviços em outras regiões tbm

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região