Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de telhado de policarbonato. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de telhado de policarbonato dos melhores profissionais.

Preço de telhado de policarbonato

Quanto custa um trabalho de telhado de policarbonato?

O preço médio é de

R$ 5.950
A partir de R$ 5.600 É o preço mais barato para telhado de policarbonato
Até R$ 6.400 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de telhado de policarbonato

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de instalação de telhado de policarbonato:

Tipos de telhado Preços
Telhado de policarbonato corrugado (4x2m) R$ 5.600
Telhado de policarbonato ondulado (4x2m) R$ 5.600
Telhado de policarbonato alveolar (4x2m) R$ 6.200
Telhado de policarbonato compacto (4x2m) R$ 6.400

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O valor de instalação de um telhado de policarbonato é, em média, R$ 750 por m². Peça um orçamento personalizado e tenha preços para instalação com os melhores profissionais e empresas de telhados.

  • Dias a semanas
  • Dificuldade: Média

Quais os valores de diferentes tipos de telhados de policarbonato?

Quanto custa fazer telhado de policarbonato compacto?

Composto por chapas sólidas de policarbonato, o telhado de policarbonato compacto oferece alta durabilidade e resistência e é frequentemente utilizado em jardins de inverno, estufas, coberturas de varandas, áreas de acesso e passarelas.

O preço para fazer telhado de policarbonato compacto gira em torno de R$ 800 por m².

Quanto custa fazer telhado de policarbonato alveolar?

Já a estrutura de telhado de policarbonato alveolar é composta por células de ar no formato de alvéolos na superfície, o que confere propriedades únicas ao material. Este tipo de telhado é usado com frequência em ambientes onde a transparência e o isolamento térmico são importantes.

O preço para fazer telhado de policarbonato alveolar gira em torno de R$ 770 por m².

Quanto custa fazer telhado de policarbonato corrugado?

O telhado de policarbonato corrugado apresenta uma estrutura composta por chapas de policarbonato que possuem a forma corrugada em sua superfície. O material é frequentemente utilizado em locais em que a estética, o isolamento térmico e a resistência são importantes, como galpões, abrigos para veículos, coberturas residenciais e estufas.

O preço para fazer telhado de policarbonato corrugado gira em torno de R$ 700 por m².

Quanto custa fazer telhado de policarbonato ondulado?

Com formato ondulado na superfície da estrutura composta por chapas de policarbonato, o telhado de policarbonato ondulado é semelhante às telhas tradicionais. Assim como o material corrugado, é uma escolha comum para ambientes em que o isolamento térmico, a estética e a resistência são importantes.

O preço para fazer telhado de policarbonato ondulado gira em torno de R$ 700 por m².

O que você precisa saber para instalar telhado de policarbonato

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para instalar telhado de policarbonato

O que é telhado de policarbonato?

O policarbonato é o termoplástico de maior resistência a impactos. Composto de uma resina que é resultado da reação entre derivados do bisfenol e ácido carbônico, o material é capaz de suportar grandes eventos climáticos, sendo cerca de 250 vezes mais resistente que o vidro.

Quantos anos dura a telha de policarbonato?

A durabilidade do policarbonato é de 5 a 15 anos.

De que material é feito o policarbonato?

O policarbonato é feito de um poliéster linear, que é obtido pela reação entre o gás fosgênio e o bisfenol A.

Qual profissional instala telhado de policarbonato?

O profissional responsável pela instalação de telhado de policarbonato é o telhadista

Gostou do conteúdo?

Nota media: 5 estrelas

1 votos realizados

1.920 pessoas já solicitaram orçamentos para telhado de policarbonato

Preços por categoria

Orçamentos relacionados