Como foi feita essa cobertura de garagem?

Por gentileza, como foi feita e vedada essa cobertura da garagem?

Como foi feita essa cobertura de garagem?

Por gentileza, como foi feita e vedada essa cobertura da garagem?

Pergunta feita sobre o projeto Vantagens de construir casas de alvenaria
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Boa tarde Sra. Luiza.

A cobertura foi realizada em estrutura metálica forro em Dry-Wall para receber lâmpadas embutidas. Normalmente a laje usada é de treliças e para não haver muito peso enchida com EPS e uma camada de concreto sendo impermeabilizada posteriormente.

Espero ter ajudado.

Responder
Reginaldo Sanches

Este tipo de Lage , é impermeabilizada com manta asfáltica ,depois feito contrapiso em cima , pra fazer a laje com esse tipo de acabamento a gente faz , preciso saber se vc já tem a laje batida ,se quer reboco pintura ,ou seja ,tudo acabado ...podemos conversar a respeito ,aí te passo orçamento

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta é uma garagem em teto plano... Somos especialistas neste sistema... O custo médio instalado é cerca de 280 a 400 reais / m2;