Quanto custaria uma cobertura como esta?

Preciso fazer uma cobertura igual a esta na minha churrasqueira, qt fica?

Quanto custaria uma cobertura como esta?

Preciso fazer uma cobertura igual a esta na minha churrasqueira, qt fica?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250
até
R$ 380
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Intacto Coberturas
Intacto Coberturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Intacto Coberturas - há 5 anos

lucia, bom dia!

Um orçamento para uma cobertura deste modelo depende de "n" fatores, por exemplo: Tipo de policarbonato, estrutura, fixação, calha, etc.

O ideal seria uma visita de um um técnico para melhor avaliação.

Se houver alguma dúvida peço que entre em contato, estamos á disposição para saná-las.

Responder
Antonio Marcos
Wagmar Construção e Impermeabilização (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Wagmar Construção e Impermeabilização - há 5 anos

Bom dia teria que ir até o local para ver o que seria preciso fazer

Responder
Beta Coberturas e Estruturas Metálicas
O preço para este trabalha sería... R$ 380

Bom dia uma cobertura não pode ser escolhida so por valores pense bem na empresa que está contratando. Sempre tem que conjugar preço e qualidade sem faltar o pós vendas.

Responder
Jonas Ailton
Jc Serralheria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Jc Serralheria - há 5 anos

Bom dia

Uma cobertura dessa depende da metragem sempre é feita de armação em alumínio e coberta com a chapa em acrílico esta em torno de 600 m² colocada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região