Qual o melhor tipo de rede para cobrir um corredor externo?

Gostaria de cobrir o corredor externo da minha casa com rede e gostaria de saber qual é o melhor material que não impede a ventilação e ao mesmo tempo proporciona uma certa segurança

Qual o melhor tipo de rede para cobrir um corredor externo?

Gostaria de cobrir o corredor externo da minha casa com rede e gostaria de saber qual é o melhor material que não impede a ventilação e ao mesmo tempo proporciona uma certa segurança

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Globo Comércio e Instalação de Redes de Proteção

Dependerá seu grau de investimento que tem a este serviço. Temos no mercado as redes de proteção que sendo bem instaladas não afetará a estética da residência, sendo elas confeccionadas em Polietileno, como em Nylon. Se for optar pela tela alambrado, vale ressaltar que ela não é totalmente maleável como as redes de proteção voltada a esse tipo de finalidade. Hoje, em residências o mais comum a ser encontrado é no material em Polietileno ou Nylon, pois se for necessário fazer algum tipo de resgate pelo corpo de bombeiros, esse material pode ser cortado, já em vista que o alambrado não será cortado com facilidade para efetuar o resgate. Vale apena, ver o seu orçamento para escolher o melhor material.

5 fotos
Responder
Davis José Lang
Telefonia E Acesso A Internet (Bragança Paulista, São Paulo) Telefonia E Acesso A Internet - há 7 anos

Depende muito.Esta se referindo à: Rede de Internet? Rede para pássaros?Rede para impedir gatunos?Então qual é a finalidade?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cercas na sua região