Qual é o piso com o melhor custo benefício?

quero mudar o piso de cerâmica do quarto de meu filho,que ja esta bem gasto. O que seria melhor do ponto de vista econômico e durável (custo benefício). Pintura com tinta epoxi, procelanato liquido ou revestimento colante.

Qual é o piso com o melhor custo benefício?

quero mudar o piso de cerâmica do quarto de meu filho,que ja esta bem gasto. O que seria melhor do ponto de vista econômico e durável (custo benefício). Pintura com tinta epoxi, procelanato liquido ou revestimento colante.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Robert Brian
Diviart Forros & Divisórias (Taubaté, São Paulo) Diviart Forros & Divisórias - há 5 anos

Bom dia, Ana.

O piso vinílico ou o laminado seriam as melhores opções em questão de custo benefício e estética.

Essas opções também tem a vantagem de serem rapidamente instaladas, podendo ser sobrepostas no piso existente, caso não esteja muito desnivelado.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Responder
Bonomiveras Arquitetura
Bonomiveras Arquitetura (Goiânia, Goiás) Bonomiveras Arquitetura - há 5 anos

Olá Ana,

piso vinílico ou laminado de madeira são ótimas opções para quartos de crianças, além de haver uma enorme cartela de padrões e cores. Já se quiser um piso lavável e mais durável, pode escolher um porcelanato retificado de boa qualidade, e instalá-lo sobre o piso existente, se este estiver regular e sem imperfeições, atentando para soleiras e desníveis deste ambiente com os demais. Contrate sempre um profissional especializado para a instalação.

Sds

Bonomiveras Arquitetura