Cobertura de toldo ou articulada é usada como área construída para base de calculo para IPTU?

Boa tarde! Gostaria de saber, se cobertura de toldo ou articulada para minha garagem, é usada como área construída para base de calculo para IPTU.

obrigada.

Patricia.

Cobertura de toldo ou articulada é usada como área construída para base de calculo para IPTU?

Boa tarde! Gostaria de saber, se cobertura de toldo ou articulada para minha garagem, é usada como área construída para base de calculo para IPTU.

obrigada.

Patricia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 6 anos

Bom dia Patrícia todas as Áreas com coberturas móvel não é considerado área construída na verdade são provisória