Como fazer a cobertura para a churrasqueira?

Estou pensando em construir uma churrasqueira na minha casa e tenho dúvidas sobre a cobertura. Não gostaria de nada muito caro ou tradicional. Pensei em algo com estrutura metálica. É viável? Qual o melhor tipo de cobertura para esse fim (custo-benefício)?

Como fazer a cobertura para a churrasqueira?

Estou pensando em construir uma churrasqueira na minha casa e tenho dúvidas sobre a cobertura. Não gostaria de nada muito caro ou tradicional. Pensei em algo com estrutura metálica. É viável? Qual o melhor tipo de cobertura para esse fim (custo-benefício)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
vicente francisco

Meu amigo boa tarde .ja fiz alguns telhado de areas de laser com estrutura metalica e telhas de cimento e algumas telhas de vidro .tambem ja realizei estrutura com diversas coberturas de vidro e policabornato.entao o mais comum e o velho tradicional mas sendo que depende muito da sua preferencia podemos orçar varias opições para voce

Responder
vicente francisco

Meu amigo boa tarde .ja fiz alguns telhado de areas de lasercom estrutura metalica e telhas de cimento e algumas telhas de vidro .tambem ja realizei estrutura com diversas coberturas de vidro e policabornato.entao oais comum e o velho tradicional mas sendo que depende muito da sua preferencia podemis orcar vario opições para voce

Responder
Particular - há 6 anos

R: O melhor é em estrutura metálica com telhas forro termoacustica; Traga seu projeto que orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região