Posso passar massa corrida após selar a parede interna com cimento polimérico?

Eu posso passar massa corrida após selar a parede interna com cimento polimérico? quero uma base para em seguida passar a tinta.

Posso passar massa corrida após selar a parede interna com cimento polimérico?

Eu posso passar massa corrida após selar a parede interna com cimento polimérico? quero uma base para em seguida passar a tinta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Krishnamurti Rodrigues

Pose sim. O tratamento da parede com essa mistura vai proporcionar uma durabilidade e impermeabilização. Mas depende da quantidade de massa corrida que vai ser adicionada a essa mistura, por que a massa corrida não impermeabiliza.

Responder
Neimar Alves
Mario E Neimar Empleiteros (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Mario E Neimar Empleiteros - há 5 anos

Ok geralmente dependendo da parede eu passo uma determinada numeração de lixa e após bato a poeira e assim limpando as paredes de qualquer pedrinhas e em seguida aplico o selador anti mofo aí sim dou o início na aplicação de massa corrida!

Responder
André
A.M.O Construção Civil e Reformas em Geral (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) A.M.O Construção Civil e Reformas em Geral - há 5 anos

Pode sim

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região