coberturas de concreto inferiores a 2 cm. Como devo consertar?

O executor das vigas baldrames não utilizou os espaçadores. resultado: as ferragens ficaram mais pra fora que o recomendado (<2 cm). Como devo consertar?

baldrames com ferragem de 15x15 em 5/16" concretagem em fôrma de 20x20

coberturas de concreto inferiores a 2 cm. Como devo consertar?

O executor das vigas baldrames não utilizou os espaçadores. resultado: as ferragens ficaram mais pra fora que o recomendado (<2 cm). Como devo consertar?

baldrames com ferragem de 15x15 em 5/16" concretagem em fôrma de 20x20

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

alex sandro torres de carvalho sandro

se for no aliscesi deixe um expaco de 3cm do aliscesi pro aterro ou seja nao encoste o atrro no aliscesi quando for concreta o chao preenche tudo problema resouvido sem atrasa a obra.antes pasar um sarcao nas ferragens expostas

Responder
alex sandro torres de carvalho sandro

aplique um zarcao nas ferragens expotas depos de seco da um chapisco 1x1 com areia penerada na viga toda depos de seco tira as mestras na bitola que deseja e reboca com areia cal e cimento 2x1 onde for nesessario.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Neste caso vale a pena fazer uma massa de regularização e depois impermeabilizar

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jorge
Jorge Gotardo (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Jorge Gotardo - há 5 anos

Boa noite!.

Primeiro faça uma limpeza em toda armadura que estar exposta.

Segundo aplique um produto que vai proteger sua armadura de unidade,ja que ela estar exposta à algum tempo.

terceiro aplique uma camada de mistura cimento,areia,brita zero e algum impermeabizante (tipo sika 1).

E Boa sorte em seu projeto cuidado para não acontecer novamente.

Responder
Sebastiao Mendes

Primeiro limpe bem as ferragens passe o impermealizante nas ferragens depois faça um chapisco 2×1 depois de uma massa de areia com comento e sika essa massa pode ser 2× 1. Peneira a areia , se precisar de orientaçao pode entrar em contato sou técnico edificações abraço

Responder
MARCLÉU
Particular - há 5 anos

Boa tarde desta ferragem está aparente e se tiver ferrugem areia e cimento não vai fiquisa então vc vai ter que primeiro escova segundo passo passar epóxi segundo passo vai passar o argamassa téc plus top aí vc está fazendo o serviço correto ok

Dilmar Marmelo Santana

Fazer uma massa a 3 pro 1 com cica e revesti as vigas

Responder
Marcelo Cavalcante
M&f Construforma (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) M&f Construforma - há 5 anos

Faça uma massa de 3:1 só com areia e cimento e revista ela com a espessura necessária.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região