quanto custa fazer um telhado?

Minha casa é 8,30x6,30 qual o orçamento pra eu fazer de madeiramento e telha? Quero fazer de 2 água

quanto custa fazer um telhado?

Minha casa é 8,30x6,30 qual o orçamento pra eu fazer de madeiramento e telha? Quero fazer de 2 água

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Dante
Particular - há 4 anos

Olá Camila!

O valor da construção de um telhado varia bastante, depende da telha, da madeira e da mão de obra principalmente.

Para que você possa ter uma base, um telhado colonial com essas medidas varia entre R$10.000,00 e R$18.000,00. Já considerando material e mão de obra.

Particular - há 4 anos

R: Tudo dependerá do tipo de telha a ser utilizada; talves voce poderia fazer em estrutura metálica com telhas termo acusticas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

RBP - PROJETOS CONSTRUÇÃO E REFORMA Eu legalizo a sua obra

Olá Camila.

Preço para construir um telhado tem muitas vertentes.

Não é o preço da mão de obra que vai fazer um bom telhado.

O seu telhado 8.30 x 6.30 = 52.29 m².

Mais passaram a ser 8.8 x 6.50 = 59.84 m² (beiral do telhado).

Agora é o tipo de telha. Cerâmica, Fibra cimento ou telhas recicladas (tipo) Tetrapak ondulada, ou você pesquisa na internet (telha leve) é a melhor telha do BRASIL.

Responder
Manoel Bomfim
Bomfim Reformas (Várzea Paulista, São Paulo) Bomfim Reformas - há 4 anos

Um bom telhado de cerâmica a mão de obra é entre 35 e 40 o metro quadrado menos que isso vae ficar mais caro pra consettar depois.

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 4 anos

Bom dia Camilla !!!

Aqui na minha religião eu to cobrando $ 32,00 o metro quadrado

Responder
Douglas Correa
Particular - há 4 anos

Bom dia eu faço e meu preço 40 reais o metro quadrado mais dou garantia e manutenção se preciso for