Como poderia cobrir essa piscina?

Olá gostaria de ajuda para cobrir essa piscina, tem media de 5x3 metros, preciso cobrir de forma barata, por apenas 1 dia, que suporte peso de 3 a 4 pessoas, pensei em somente atravessar umas madeiras e colocar um assoalho. ma não sei que tipo de madeira usar ?

Como poderia cobrir essa piscina?

Olá gostaria de ajuda para cobrir essa piscina, tem media de 5x3 metros, preciso cobrir de forma barata, por apenas 1 dia, que suporte peso de 3 a 4 pessoas, pensei em somente atravessar umas madeiras e colocar um assoalho. ma não sei que tipo de madeira usar ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
PAULO FÉLIX
Avante Multiserviços Prediais (Bragança Paulista, São Paulo) Avante Multiserviços Prediais - há 6 anos

Um dia só de cobertura , tem varias soluções mas são caras dependendo do objetivo. se possível informar se vai utilizar o espaço para alguma atividade. dependendo da resposta eu e meus colegas podemos ajudar amis efetivamente.

Responder
Osvani
Particular - há 6 anos

realmente faltou informação na minha pergunta, pretendo é aumentar o espaço util, fazer uma estrutura parecida com palco, não um palco alto, cobrir a psicina e poder colocar mesa e cadeiras em cima dela.

Particular - há 6 anos

R: Com estrutura metálica e telhas translucidas; custo médio de 150 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região