Onde comprar essa colcha de crochê?

Da onde é a colcha de croche?

Onde comprar essa colcha de crochê?

Da onde é a colcha de croche?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

André Viana
Andre Viana Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Andre Viana Arquitetura - há 6 anos

Boa tarde, Suzy!

Tudo bem?

As mantas e colchas em "maxi tricot" ou "tricot gigante", por seu aspecto fora do comum têm se tornado queridinhas e preferidas para aqueles "cantos esquecidos" de nossa casa que queremos valorizar.

Por ser uma técnica ainda de domínio de poucos, você irá encontrá-las apenas em sites de artistas e artesãos especializados, que confeccionam as peças sob medida, como as Maostiqueiras, em Campos do Jordão. Porém, há já algumas lojas de decoração, como as da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e alguns sites, como o Elo7 onde você também poderá encontrá-las.

Espero que essas dicas tenham lhe ajudado a resolver seu problema.

Um abraço!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Indicaria conhecer a feira de domingo de embu das artes.. tem umas lindas...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região