Como é feita a colocação de gesso?

coloco primeiro o gesso e depois o piso?

Como é feita a colocação de gesso?

coloco primeiro o gesso e depois o piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Arnaldo Castro de Souza

Bom dia, com certeza, é bom para ambas as partes, pro gesseiro que não tem que se preocupar em forrar o piso para não danificar e bom pra vc que não tem que ficar preocupada com o seu piso e nem gastar dinheiro com papelão sanfonada, fitas etc.

Responder
Claudio José da Silva
Particular - há 8 anos

Boa noite Meire tudo bem como voce?? Feliz dias das mulheres!! Se for colocar somente molduras, pode ser colocado tanto antes como depois do piso. Mas caso for colocar tbm piso, é aconselhável colocar primeiro o piso.

Estaremos sempre a disposição para esclarecer qualquer duvida.

Abraço.

Gilvan M. Machado
Gcs Elétrica e Serviços (Araraquara, São Paulo) Gcs Elétrica e Serviços - há 8 anos

Bom dia Meire, Feliz dia das mulheres.

E melhor que você mande colocar o gesso antes do piso.

Para colocar o gesso usa-se andaimes ou escadas, e precisa ser arrastada de um lado para o outro e se tiver piso novo pode danifica-lo.

Qualquer mais dúvidas estaremos por aqui.

Ótimo dia.