Colocacao de marmore

que tipo de profissional preciso para a colocao de marmore em um beiral de janela ?

Colocacao de marmore

que tipo de profissional preciso para a colocao de marmore em um beiral de janela ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Marcos  Bezerra
i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos - há 9 anos

Contrate sempre um profissional habilitado, no seu caso um bom pedreiro já pode atender sua necessidade conforme citado por outros colegas. Lembre-se na hora da contratação solicite sempre referências de serviços realizados ou contrate profissionais indicados.

Responder
Felipe Moraes
Cirurgião Plástico Dos Pisos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Cirurgião Plástico Dos Pisos - há 9 anos

Boa noite Carlos.

O ideal é que você contrate um profissional habilitado para estar efetuando tal serviço e que já tenha conhecimento na colocação destas peças de alto valor agregado. Sugiro a você que pesa informações na própria marmoraria da qual adquiriu (ou vai adquirir o beiral de mármore) ou indicações particulares de conhecidos. No caso da nossa empresa estamos acostumados em trabalhar com pedras britas (mármore e granito) como revestimentos de pisos, soleiras de portas e também em beirais de janelas. Quando o cliente deseja por tal peça (marmores e granitos) solicitamos ao mesmo que compre sempre um pouco maior já que possuímos mesas de corte com serras especiais e importadas para lidar com tal material (serras de corte diamantada italianas da marca Montolit). Assim, acertando a peça no local sempre conseguimos um acabamento impecável. Qualquer dúvida estaremos a sua disposição para atendê-lo e necessitando de mão de obra qualificada nos procure.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região