Colocação de piso

Bom dia preciso colocar piso na minha casa (área externa ... garagem , quintal) mas não sei que posso comprar, pois preciso de um que tema garantia que não escorregue, pois sou ao e tenho medo por mim, minhas netas e meus cachorros.....e já conheço gente que colocou posso e logo em seguida tirou pois virava um sabão qdo molhado e qdo comprou, venderam como piso ante derrapante. ... fui até uma linda e me confundiram mais ainda agora me disseram que o ante derrapante escorrega e que tenho que comprar o ame deslizante. Agora pergunto em que ou quem confiar, peço ajuda. .. Obrigada

Colocação de piso

Bom dia preciso colocar piso na minha casa (área externa ... garagem , quintal) mas não sei que posso comprar, pois preciso de um que tema garantia que não escorregue, pois sou ao e tenho medo por mim, minhas netas e meus cachorros.....e já conheço gente que colocou posso e logo em seguida tirou pois virava um sabão qdo molhado e qdo comprou, venderam como piso ante derrapante. ... fui até uma linda e me confundiram mais ainda agora me disseram que o ante derrapante escorrega e que tenho que comprar o ame deslizante. Agora pergunto em que ou quem confiar, peço ajuda. .. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Alex Sandro Mizael

Olá Helena, tudo bem? Bom, há diferença entre eles sim. O Antiderrapante é o mais apropriado para áreas abertas, além de evitarem quedas, escorregões e proporcionarem segurança à sua família, os pisos antideslizantes podem ser instalados em áreas internas e externas da casa. A textura que torna este tipo de piso não escorregadio é invisível a olho nu, portanto não prejudica a estética do revestimento. Ele é indicado para todas as áreas com risco de derrapamento, como banheiros, saunas, piscinas, cozinhas e salões, por exemplo, evitando que, mesmo quando molhado, o piso não fique escorregadio. Um fator a ser considerado na escolha do piso cerâmico, é a taxa de absorção de água. Esse elemento influencia diretamente na resistência ao impacto e resistência mecânica e química do produto. A escolha vai depender da área de aplicação do piso. Em banheiros, por exemplo, onde a umidade é alta, escolha um piso com taxas baixas de absorção, para que a água escoe pelo ralo e não haja infiltrações.

Espero ter ajudado.

Alex Reformas

Responder
Francisco Assis Alberto Neto

Olá dona Helena, boa noite. bom ,há entre esse pisos uma grande diferença.O antiderrapante é mais apropriado para as áreas aberta.Eles são os mais garantido que não derrapam e que vai dar mais segurança para senhora e seus familiares.

espero ter ajudado e que Deus abençoe.

Construindo Felicidades.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região