colocação de piso vinilico

Gostaria de saber se posso colocar o piso vinilico em cima da ardósia?

colocação de piso vinilico

Gostaria de saber se posso colocar o piso vinilico em cima da ardósia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Felipe Moraes
Cirurgião Plástico Dos Pisos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Cirurgião Plástico Dos Pisos - há 9 anos

Boa noite Marcia...

Saliento que as observações feitas pelo "Rafael Kniss" são de grande valia pois como o mesmo disse qualquer imperfeição no piso de ardósia será sentida e vista em seu novo piso vinilico. A remoção, nivelamento adequado e perfeita realização de um contra-piso é o mais indicado às suas necessidades.

Responder
Rafael Kniss
Srk Engenharia (Blumenau, Santa Catarina) Srk Engenharia - há 9 anos

Boa tarde Marcia,

O piso de vinil é um piso extremamente fino, qualquer imperfeição no piso será sentido ao pisar em sua superfície. O mais recomendado é fazer a remoção da ardósia e nivelar o contra-piso para instalar o novo piso de vinil.

Atenciosamente,

Rafael Kniss

SRK Engenharia

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região