Colocar Adesivos em Paredes

Bm dia,

Gostaria de saber algumas informações sobre impressão em placa de PVC.

1 - qual o valor da impressão diretamente em PVC em placas de 2 e 3mm (por m²)?

2- qual o valor da impressão em adesivo para PVC (por m²) com a colagem na placa?

3 - qual o tempo de produção?

4 - o corte da placa está incluso no valor ou é a parte? no meu caso a placa teria que ser cortada em 8 partes.

5 - qual o formato da imagem que deve ser enviada (jpeg, PNG, PDF)?

6 - qual a melhor qualidade, a impressão diretamente em PVC ou adesivo colado em PVC?

Colocar Adesivos em Paredes

Bm dia,

Gostaria de saber algumas informações sobre impressão em placa de PVC.

1 - qual o valor da impressão diretamente em PVC em placas de 2 e 3mm (por m²)?

2- qual o valor da impressão em adesivo para PVC (por m²) com a colagem na placa?

3 - qual o tempo de produção?

4 - o corte da placa está incluso no valor ou é a parte? no meu caso a placa teria que ser cortada em 8 partes.

5 - qual o formato da imagem que deve ser enviada (jpeg, PNG, PDF)?

6 - qual a melhor qualidade, a impressão diretamente em PVC ou adesivo colado em PVC?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Edney Malias

Sim fazemos impressão em PVC

Não trabalhamos por metro quadrado, fazemos o orçamento pelas medidas das placas, ex: 4 placas medindo 200 X 400 mm. Precisamos para o orçam. a quantidade de placas, tipo de impressão, etc. O formato do arquivo para orçam. pode ser qualquer um mas para produção o melhor é em corel (cdr), quanto a qualidade de impressão as duas são ótimas mas se for imprimir direto no PVC fica mais em conta pois não tem o custo do adesivo,