Como colocar laje?

Minha casa não tem laje....contratei um profissional que acho que não fez boas colunas de sustentação......da para colocar colunas sem quebrar muito o piso já que este só tem 2 anos colocado

Como colocar laje?

Minha casa não tem laje....contratei um profissional que acho que não fez boas colunas de sustentação......da para colocar colunas sem quebrar muito o piso já que este só tem 2 anos colocado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Antonio Anjos
Particular - há 5 anos

.O arquiteto respondeu corretamente, é necessário que se faça uma análise da construção, verificar a possibilidade de reestruturação com o mínimo de prejuízo do que já está feito.

Leandro Santos
LR Construção & Manutenção (Rio Claro, São Paulo) LR Construção & Manutenção - há 5 anos

Dá sim apenas pode quebrar onde vai as colunas.

Responder
Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Bom dia Viviana,

O ideal é fazer uma análise no local, para saber como está a estrutura da casa. Após isso, decide-se se há a necessidade de fazer uma nova estrutura para sustentação dessa laje ou se há a possibilidade de apoiá-la sobre a alvenaria existente.

Att.

Arquiteto Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Responder
Elias Farias do Rosario
Elias Equipamentos de Segurança (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Elias Equipamentos de Segurança - há 5 anos

teremos que analisar direito pra ver

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região