colocar piso vinilico

preciso colocar piso vinilico em manta no meu apê, que tem 47m², mas vou colocar esse piso em mais ou menos 39m². O profissional que coloca este material é o mesmo do carpete ou é quem coloca assoalho?

colocar piso vinilico

preciso colocar piso vinilico em manta no meu apê, que tem 47m², mas vou colocar esse piso em mais ou menos 39m². O profissional que coloca este material é o mesmo do carpete ou é quem coloca assoalho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 8 anos

Natalha,

Sua dúvida é natural já que temos uma gama enorme de materiais.O laminado é uma boa opção pois sua absorvição acústica e térmica é muito boa ,te livrando daqueles barulhinhos incômodos ,( toc toc) quando pisa no chão ,e é um piso que mantem sua qualidade térmica (não absorve diretamente a friagem do chão ) ,por causa de instalação que recebe a manta antes da colocação do laminado que por sua vez é muito facilitada ,sua limpeza é simples e sua qualidade de é excelente.

Quanto marcas temos fornecedores excelentes no mercado .

Qualquer dúvida pode entrar na minha pagina ,posso te ajudar com as demais dúvidas colocadas acima.

Abç

Priscila Jucá.

Responder
Natalha
Particular - há 8 anos

Obrigada Lúcia Vale, por sua colaboração em relação aos produtos que citei, e sempre bom saber a opinião de um profissional. Gostaria muito de saber qual o tipo de piso vinílico que você mais usa se é de click ou cola, em manta ou régua?

Obrigada

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Olá, Natalha,

Essas marcas são boas. Eu uso muito esse recurso em apartamentos ou casas novas cujos acampamentos originais não agradaram aos proprietários. Conheço um ótimo instalador na grande São Paulo. Visite minha página e envie e-mail.

Responder
Natalha
Particular - há 8 anos

Obrigada Priscila Jucá!

Eu estou com uma grande duvida, pois quero muito colocar um piso vinílico (ou laminado, rsrs) em meu apartamento, a opção em manta me interessou muito, devido ao preço ser mais barato que o sistema de encaixe (click), mas não conheço ninguém que coloque esse tipo de piso, eu não comprei ainda, mas quando for na loja pesquisar vou verificar se eles indicam empresas para esse serviço! Também estou na duvida da marca, vejo muito uma tal de tarkett fademac e beaulieu, mas não sei qual é a melhor...

Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 8 anos

Natalha alguns profissionais que fazem a colocação de carpete também fazem a colocação de vinílico,mas precisa buscar um profissional de experiência para que não tenha perdas em sua instalação e acabar gastando mais do que o necessário ,afinal precisa de uma paginação correta para não obter perdas e ter um serviço de qualidade e bom gosto.

Já o vinílico aplicado com cola ,precisa de um profissional muito qualificado pois é um piso que fica marcado caso não obtenha um preparo correto anteriormente a sua aplicação.

Se precisar estamos dispostos a auxilia-la na nossa pagina .entre em contato.

Abraços,

Priscila Souza

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região