Colocar Piso Vinílico

Do valor de colocação do metro2 do piso vinilicu.

Colocar Piso Vinílico

Do valor de colocação do metro2 do piso vinilicu.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Jose Soares
Jj Laminado (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Jj Laminado - há 6 anos

Temos pisos vinilico apatir de $79,90rs o metro quadrado colocado poso de 3mm de espessura e temos o piso vinilico de 5mm clik apatir de $115,00rs o metro quadrado colocado

3 fotos
Responder
Wilson Lisboa
Styllo Decoração E Design (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Styllo Decoração E Design - há 6 anos

Wesly,

Atualmente o mercado oferece dois tipos de piso vinílico.

O piso vinílico colado e o vinílico click.

O vinílico colado requer uma preparação e alisamento do piso. (Argamassa, cola branca, etc.).

O vinílico Click, se o piso base estiver plano, firme e sem buracos, pode ser colocado diretamente por cima.

Além disso tem mais diferenças.

Espessura, capa de uso(quanto maior a capa de uso, mais resistência a riscos, e maior durabilidade), Manutenção.

A manutenção do vinílico click é bem mais simples. Se houver algum dano em uma ou outra régua, dá para desmontar, retirar as réguas danificadas e substituir por novas.

Tenho Piso vinílico Colado, com 2mm de espessura e capa de uso 0,3, cujo custo COLOCADO COM MATERIAL sai a R$ 68,00 o m2.

Tenho Piso vinílico Click, com 5mm de espessura e capa de uso 0,5, cujo custo COLOCADO COM MATERIAL sai a R$ 106,00 o m2.

Obs.: Para os vinílicos atuais, capa de uso 0,3 e 0,5 são as mais altas do mercado.

Se quiser estou a disposição para ir ao local, levar amostras e fazer as medições.

Wilson.

8 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: A mão de obra é cerca de 15 reais / m2, e o material varia de 40 a 100 reais / m2

A disposição;

Márcio Finezi
Finezi Instaladora De Pisos (Santo André, São Paulo) Finezi Instaladora De Pisos - há 6 anos

Olá Wesley,tudo bem? A instalação até 25m2 fica R$ 400,00. Acima disso, sai R$ 16,00m2 incluso apenas uma demão da preparação do piso. Se for necessário aplicar mais uma ou duas demãos,será cobrado uma taxa. No caso de fazer preparação em cima da cerâmica,o valor é de R$ 200,00 devido aos rejuntes entre uma placa e outra. Se não cobrir os rejuntes com uma massa que usamos na preparação da cerâmica ,o vinílico marca muito. Qualquer dúvida,é só avisar!

Responder
Carlos Eduardo Pereira
Madel Comércio De Pisos E Portas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Madel Comércio De Pisos E Portas - há 6 anos

Segue fotos desse Piso instalado.

8 fotos
Responder
Jefferson  Avelino
J.A Pisos Vinílicos & Decorações (São Paulo Zona Sul, São Paulo) J.A Pisos Vinílicos & Decorações - há 6 anos

Boa tarde, se for somente a aplicação da para fazer a 30,00 por m2. Agora se for incluso o material tenho a parti de 112,00 m2.

2 fotos
Responder
Ednaldo
Edmais Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Edmais Porcelanato Líquido - há 6 anos

Boa tarde,depende das condições do seu piso atual,da distância e do tipo de piso escolhido. A partir de 180,00 o m2 já é possível aplicar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região