Qual o preço para colocação de porcelanato líquido?

Para 40 metros quadrados dormitórios

Qual o preço para colocação de porcelanato líquido?

Para 40 metros quadrados dormitórios

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 120
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

->-_,Constrói's Engenheiros,Projetos,Obra's _*_ S/A . * .VIP . *.--*-*- ---,>>-...-_, ->-_,Constrói

Ligia, boa tarde!

Existem muitos fatores para se fazer um orçamento para revestimento epóxi de alto brilho. Mas o preço médio de empresas/pessoas que possuem larga experiência e um portfólio que se preze, fica por uns R$ 599.23/m² incluindo material e mão de obra.

Nunca opte pelo menor preço, preze pela qualidade!

Responder
Ricardo Fernandes do Carmo
I9 Pro - Arquitetura & Engenharia (Salvador, Bahia) I9 Pro - Arquitetura & Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Ligia, boa tarde!

Existem muitos fatores para se fazer um orçamento para revestimento epóxi de alto brilho. Mas o preço médio de empresas/pessoas que possuem larga experiência e um portfólio que se preze, fica por uns R$ 200,00. Nunca opte pelo menor preço, preze pela qualidade, sempre verifique outros serviços de quem está contratando etc.

Responder
Iara Paes de Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 120

Mas vai depender do tipo de piso que vc tem hoje.

Se for aplicar sobre cerâmica, precisa aplicar com uma espessura de 4mm para não "filmar" o rejunte e ai o valor é de R$ 150,00/m² incluindo material e mão de obra.

Esses valores sao para aplicação em SP capital

Obrigada

Iara Paes

MASTERPOXY

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região